Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Queria cantar uma canção...


Estava ali tentando cantar uma canção ao Senhor, mas nenhuma consegue expressar o que estou sentindo. Queria cantar uma canção que levasse meu coração para estar junto dele. Uma canção que, quando eu soltasse minha voz, em vez de palavras, subissem sentimentos. Sentimentos de amor, mas não exatamente isso.

É um sentimento novo, nunca sentido e que não dá pra sentir por nada além do Senhor. É um sentimento que faz chorar, mas é feliz. É uma saudade, mas também é presença. É uma vontade de me dar mais, de entregar mais, mas parece que não tenho mais o que dar, já dei tudo.

É um querer estar mais perto, é um querer ser embalada no colo, é um querer ser mais dele. É uma sensação de estar diante de alguém que é tão grande, tão grandioso, mas me quer, se importa.

É um querer fazer mais pra Ele, mas meu alcance não alcança. É como andar e nunca chegar ao fim.

É amor, entrega, lágrimas, risos, saudades. É estar diante de algo que é indescritível, não inteligível. Mas, ainda assim, é real, é presente, é vivo.

Queria cantar uma canção que pudesse expressar o quanto sou dele.

2 comentários:

  1. Tremendo esta palavra, Deus te abençoe Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isaías! É um desafio escrever e deixar outros lerem rs. Obrigada pelo incentivo!

      Excluir